quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Brasil, Janeiro de 2017 (Massacres, meu Pau te ama, "idiotização" ao extremo)



Se por ventura fôssemos "tomados de assalto" por civilizações extraterrestres, desavisadas da "idiotização" que vivemos, eu, como cronista dos fatos recentes do Brasil relataria da seguinte forma:


Fragmentos do Brasil atualmente,
O maior Hit do momento se chama "Meu pau te ama" ouvido e compartilhado por milhões de pessoas que de alguma forma se identificam com a nada poética música de funk made in Brazil.

Acabamos de viver massacres em presídios brasileiros, noticiados ferrenhamente pela mídia como brigas de facções, que até foram, mas que tiveram e têm participação do sistema corrupto, escrachando também o quão falida é a tentativa do estado de ressocializar o detento. Ao contrário, ela o empurra ainda mais pro crime.

Apesar de sermos a quarta maior população carcerária do mundo, o Atual presidente Temer disse que a solução e construir mais presídios, pouco tempo depois do próprio congelar investimentos em saúde e educação por VINTE ANOS...voltem daqui extraterrestres...tem mais.

"EM UM PAÍS COMO O BRASIL, MANTER A ESPERANÇA VIVA É EM SI UM ATO REVOLUCIONÁRIO" 


Um dos  pré-candidatos a presidência em 2018 se chama Jair Messias Bolsonaro, que vem promovendo um verdadeiro show de ódio e bizarrices pela internet, aqueles que o seguem o chamam de MITO. Com discurso de extrema direita e espalhando ódio aos gays, negros e pobres, vem alcançando em grande escala o ápice da ignorância.

Em 2016 foi eleito em SP um vereador negro que luta contra o movimento negro ( Sim, é verdade)  que quer acabar com as ações afirmativas e de início propôs o fim do dia da consciência negra.

A operação de maior destaque contra a corrupção no Brasil se chama LAVA JATO, que parou de dar as caras na mídia depois que houve o impeachment da presidenta Dilma,  quando aparece é pra avisar que acham que o ex presidente Lula cometeu crime.

Luiz Carlos Ruas, foi morto violentamente em SP por tentar proteger uma transsexual de agressões em um terminal onde trabalhava como ambulante, dois monstros o espancaram até a morte, monstros esses que nascem todos os dias ouvindo discurso como do "mito" Bolsonaro.


ORDEM PARA O POVO, PROGRESSO PARA A BURGUESIA, QUE PAÍS É ESTE?


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário